top of page

Desde a fundação da Gente de Bemnossas contas sempre foram aprovadas em todas as instâncias.

A Associação Gente de Bem é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos e sem nenhuma filiação partidária ou religiosa.

Todos os nossos recursos são contabilizados e destinados para a manutenção dos projetos e da instituição. Desde nossa fundação, em 2006, prestamos contas periodicamente aos nossos patrocinadores, assim como a diversos órgãos públicos de controle, dos quais destacamos: Ministério da Justiça, Tribunal de Contas do Paraná, Fundação de Ação Social da Prefeitura de Curitiba, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Curitiba, Secretaria Municipal de Finanças de Curitiba, entre outros. Desde a fundação da Gente de Bem, nossas contas sempre foram aprovadas em todas as instâncias.

Não aceitamos recursos ou parcerias com empresas inidôneas, ou que em seu processo produzam produtos que prejudiquem a sociedade, como fabricantes de cigarros e bebidas alcoólicas. Nossa instituição, assim como seus diretores e colaboradores, nunca recebeu recursos de políticos e não temos vinculação partidária.

Veja abaixo alguns documentos que comprovam a seriedade da nossa instituição:

bottom of page