top of page

Realizamos projetos transformadores que impactam crianças, adolescentes, educadores e famílias.

Nossos projetos desenvolvem as novas competências exigidas pelo mundo do trabalho, educam para a sustentabilidade, para o exercício pleno da cidadania e para lidar com problemas que nunca foram resolvidos.

Nosso foco é a criança e o adolescente, que tem em si todo o potencial para mudar a sociedade. Desenvolvemos também os educadores e as famílias, que são multiplicadores dessa missão de educar para a vida.

 

Atuamos principalmente em escolas públicas de regiões de baixa renda, como os bairros menos favorecidos de Curitiba, Balsa nova, Bocaiúva do Sul, Araucária, São Mateus do Sul, Tunas do Paraná, Adrianópolis, Rio Branco do Sul, Itaperuçu, Cerro Azul e Doutor Ulysses. Nessas 11 cidades já beneficiamos mais de 80 instituições.

 

Queremos levar essas possibilidades de crescimento para um número ainda maior de pessoas. Hoje temos mais de 35 escolas em fila de espera pelos nossos projetos.

Conheça nossos Projetos e acesse o mundo transformador da educação que está nas suas mãos!

0 08 CrÊ SER.JPG

Crê-SER: Desenvolvendo
Pessoas e Profissionais

Empoderamos adolescentes como pessoas, profissionais e cidadãos comprometidos em atuar eticamente como agentes de transformações socioambientais.

0 10 Conversando na Escola.JPG
Conversando na Escola

Um trabalho preventivo e eficaz sobre drogas, gravidez na adolescência, respeito a diferenças, mudanças no mundo do trabalho e escolhas profissionais.

0_11_Família_e_Escola.JPG
Família & Escola

Formações para as famílias que ampliam suas potencialidades para lidarem com o desenvolvimento integral dos seus filhos, visando sua preparação para a vida.

627.jpg

Educação que transforma: Desenvolvendo educadores

Com apoio da Embaixada da Finlândia, selecionamos educadores de alto impacto social para a Pós em Educação Transformadora, que depois é paga por ele com um projeto para crianças e adolescentes.

O68A310.jpg
Programa Jovem Aprendiz

Com 12 anos de experiência na formação de adolescentes, nosso programa nasce com jovens selecionados, que já participaram durante 1 ano do projeto Crê-SER: Desenvolvendo Pessoas e Profissionais.

EM BREVE!
bottom of page