top of page
02%20atuamos%20para%20que%20pessoas%20se

Realização:

Ponto com futuro-08.png

Patrocínio:

Ponto-com-futuro-new.png
Ponto-com-futuro-new.png

A Associação Gente de Bem, com o patrocínio da New Holland e do banco cnh industrial, está apoiando o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens por meio do projeto Ponto.Com.Futuro.

As aulas serão on-line, com psicólogos com larga experiência em recursos humanos e com os profissionais das empresas patrocinadoras. Os jovens aprenderão sobre o mercado de trabalho, como conseguir oportunidades profissionais, como escrever um currículo, como se preparar para uma entrevista de emprego e como funciona um processo seletivo.

Na segunda etapa terão dois cursos: Introdução à Administração de Empresas e Desenvolvimento Pessoal e Interpessoal.

Além de receberem 3 certificados pelos cursos, os jovens que concluírem o programa concorrerão a diversos prêmios, incluindo Computadores e Smartphones.

Para participar do curso é necessário ter entre 14 e 17 anos, estar cursando ou ter finalizado o ensino médio em um colégio público de Curitiba.

Também é preciso ter um computador ou smartphone, com acesso à internet, pois as aulas serão realizadas de forma on-line, pela plataforma Zoom. O Curso é gratuito, mas as vagas são limitadas.

As aulas acontecerão às segundas-feiras, das 14h às 16h30.

Início das aulas: 11/07/2022

Término das aulas: 26/09/2022

Ponto com futuro-07.png
bottom of page